Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.

Romanos 10:13 – 15

O que é a rede MOB

É uma rede de pessoas conectadas por um propósito em comum, de levar o evangelho aos povos menos alcançados de nosso tempo.                                               

Vem para responder as demandas de uma geração que entendeu o seu chamado missionário e deseja colocar em prática.                                                                       

A tarefa é muito grande e impossível de se fazer sozinho. Existem pessoas nas igrejas assim como você, com um coração que queima por missões. Nosso objetivo é conectar essas pessoas e criar uma rede que ora, contribui, une forças e trabalha de forma inteligente e frutífera na propagação do Evangelho!

Juntos, fazemos a diferença!

Os 3 Alvos de um mob

1. Ora fervorosamente

Orar é participar efetivamente da missão. Um MOB ora regularmente por missões e encoraja outras pessoas a se juntarem à rede nesse propósito maravilhoso. Os campos estão prontos e Deus que é o senhor da seara nos escolheu para fazer parte dessa grande colheita.

2. Contribuir Generosamente

Contribuir financeiramente nos projetos missionários é uma oportunidade e privilégioque que muitas pessoas ainda não entenderam. É tao importante quanto o trabalho daqueles que estão nos campos, pois um completa o outro no cumprimento da tarefa de levar o evangelho a os povos menos alcançados.

3. Agir intencionalmente

Um MOB é desafiado a criar uma rede continuada de missionários que reproduzem o mesmo estilo de vida MOB. É também ser um missionário em ação. A rede OM MOB irá te desafiar a participar ativamente da missão de Deus neste mundo com ações práticas que serão mensalmente propostas em nossos encontros.

young people, group, friends-3575167.jpg

Então, disse aos seus discípulos: A ceifa é realmente grande, mas poucos os obreiros. Rogai, pois, ao Senhor da ceifa, que mande obreiros para a sua colheita.

Hoje existem mais de 3 bilhões de pessoas no mundo que nunca tiveram qualquer contato com a Bíblia, não sabem quem é Jesus, que nunca sequer conheceram alguém que siga Cristo e, esse número cresce em 60 milhões a cada dia.

O que estamos fazendo ou o que podemos fazer para mudar essa realidade?

Junte-se a nós! Seja um MOB.

Queremos ver comunidades vibrantes de Seguidores
de Jesus entre os menos alcançados.

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.