A Operação Mobilização estabeleceu sua base no Brasil em 26 de julho 1986 no Rio de Janeiro, sob a liderança de Décio Sanchez de Carvalho. Durante julho de 1993 até o mês de Março de 2005, seu ministério esteve sob a liderança do Pr. Humberto Maia Aragão. Entre 2005 e julho de 2013 esteve sob a liderança do Pr. Júlio Moromisato Jr, e até o ano de 2013, Vitor Christovam assumiu a posição. Em 2015, o Pr. Fábio Torres passou a nos liderar . Em janeiro de 2019, o Pr. Márcio Lugão assumiu a direção e tem nos abençoado com sua liderança atualmente.

Hoje, a OM Brasil localiza-se na cidade de São José dos Campos/SP, onde funciona toda a estrutura administrativa, de treinamento, capacitação e envio de missionários.

Desde sua fundação, a OM no Brasil já enviou mais de 500 missionários para campos na África, Europa, Ásia e Navios. Dentro deste número, temos missionários brasileiros hoje atuando como líderes de campo nas áreas menos alcançadas do mundo.

Nosso objetivo é recrutar e treinar brasileiros para serem enviados aos povos, além de equipar e motivar a igreja brasileira ao trabalho missionário oferecendo treinamentos de capacitação e oportunidades de curto-prazo para compartilhar o amor de Deus de maneira prática.

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.