Diferentes gêneros musicais ajudam a engajar gerações e crenças

As belas salas de Concerto da Áustria, as suas famosas Óperas e as suas incríveis catedrais atraem turistas de todo o mundo. No entanto, apesar desta riqueza musical e cultural e sua catedrais históricas; este país, hoje, “sente-se espiritualmente vazio”, de acordo com a Operation World. Mesmo que 84% da população professa crer em Deus, poucas pessoas tem uma vida real de relacionamento com Jesus.

A Violinista Rachel Olney, que vive na Áustria e serve na equipe de Arte e Cultura da OM austríaca, se associou com músicos locais para desenvolver um concerto falando da maior história jamais contada através da música.

Incorporando uma variedade de estilos musicais incluindo Bossa Nova, Canções Vienenses, Gospel, Baladas, Música Latina e Música de filmes, este concerto é designado para entreter audiências de muitas gerações, e interessar tanto os seguidores de Jesus, quanto aqueles que ainda não o seguem. O Título ‘NEUST.ART’ ( novo começo ) faz conexão com a mensagem de transformação proclamada durante o programa. A audiência é convidada a uma jornada musical enquanto a maior história de amor é narrada em 3 atos : O Início / O Falso Início / O Novo Começo.

Rachel e os outros talentosos músicos começaram a trabalhar no Concerto ‘NEUST.ART’ no mês de Maio de 2022, e continuaram com performances adicionais até Janeiro de 2023. Depois de um dos Concertos, um não-cristão comentou, ao acompanhar a performance do hino “Louvem ao Senhor, o Altíssimo”, comentou : “Eu conheço esta música, mas a maneira que vocês tocaram é A Verdadeira Música!”.

Devido a esta parceria, Rachel recebeu o prêmio da OM – INSPIRO ARTS “Grande Aliança” deste ano.

Graças aos seus donativos e generosidade ela está neste momento refinando alguns elementos do Concerto para que ele seja ainda melhor recebido nas futuras apresentações. Cada Concerto dá a oportunidade aos Cristãos para convidar os seus amigos não-cristãos e lançar a semente do Evangelho, alcançando aqueles que ainda não conhecem ao Senhor.

Ore para que o processo de planejamento e preparação das futuras apresentações possa acontecer tranquilamente. Ore para que os cristãos possam convidar muitos amigos e parentes que ainda não conhecem Jesus para experimentar esta mensagem de transformação apresentada durante este Concerto. Ore para que Deus continue trabalhando na vida das pessoas depois que a última nota do Concerto já não possa ser ouvida.

Por causa da chegada de Jesus nesta terra, em uma manjedoura, nós somos todos convidados para receber a chance de um “Novo Começo” com Deus por meio da Sua morte e ressurreição. A sua doação irá permitir que mais pessoas – como estas pessoas na Áustria que estão vivendo sem ter a sua esperança em Jesus – ouçam e experimentem a mensagem transformadora do Evangelho pela primeira vez.   

Doe agora

 

Lucie

1 comentário em “Diferentes gêneros musicais ajudam a engajar gerações e crenças”

  1. Josenilda Santos

    Boa tarde, noite ou manhã para todos.
    Que belo trabalho, que se espalhe não só pela Europa, assim como nos outros continentes, que a mensagem tantas vezes negligenciada, a do Evangelho, possa se espalhar em toda Terra, para que vozes multiplicadoras engajadas para olhos vejam, ouvidos ouçam as Boas Novas da verdadeira Paz.
    Faço votos sinceros, que por onde vocês passarem se TORNEM, IMÃ, SAL, LUZ E AMOR, em cada ato.
    Sinto não poder ajudar, pois já tenho o que faço mensal e outros que também ajudo, com pouco para cada um.
    Sinceramente um NATAL PLENO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Semana transcultural no Reach!

Semana transcultural no Reach! Imagine-se sentado à mesa, rodeado por aromas sedutores e pratos exóticos. De 15 a 19 de abril, mergulhamos em uma experiência

Leia Mais »

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.